Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Mara Pavanelly e Luciano D10 "Nos encontramos no vestiário do Ronaldão"

 


 Luciano D10 e Mara Pavanelly se encontraram nos vestiários do ginásio Ronaldão em João Pessoa. O rapper alguns anos mais tarde falou para um portal de celebridades:   

 "Fui convidado para prestigiar uma partida beneficente de futsal feminino no início de 2016, ai quando cheguei no ginásio, fui aos vestiários e lá encontrei a Mara e outras colegas cantoras".

  

Ao fundo Luciano D10, na frente Mara.

 Luciano D10 de fato publicou algumas fotos ao lado da cantora, porém só recentemente ele falou com exclusividade para nosso portal detalhes do que conversou com ela.

  

"Assim que eu a vi, passou um filme na minha frente, cresci ouvindo 'Planeta De Cores', e quando cheguei perto dela, eu me apresentei e ela até brincou comigo imitando a minha foto que estava estampada na minha camisa, foi massa". Disse o rapper.


 Após esse encontro, o rapper publicou um vídeo, no qual a cantora manda beijos e o chama de "Meu Amor" confiram;