Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

sábado, 11 de novembro de 2023

Luciano D10 e seus álbuns fotográficos físicos

 


 O principal rapper nordestino, Luciano D10, publicou no seu instores uma foto de um antigo álbum Kodak.

 O fato chamou atenção principalmente por vivermos em uma era digital, onde quase todas as fotos produzidas são digitais, e os armazenamentos são praticamente todos em nuvens.

 Luciano D10 havia publicado que seus vídeos, fotos e arquivos mp3 são todos armazenados em CDs.

 O rapper revelou para nosso blog que está revelando todas as principais fotos de sua Vida, e que deu inicio a confecção de álbuns físicos para seu acervo pessoal.


Luciano D10 falou: 

 "Documento os melhores momentos de minha vida, guardo tudo em CDs. Eu faço relatos em áudio, gravo vídeos, tiro fotos e escrevo em diários"


  Luciano D10 ainda explicou o porquê dessa obsessão em documentar praticamente tudo.

"A minha ideia é que o pessoal do futuro saiba que um dia fui muito feliz em minha passagem por esse mundo lindo." Disse Luciano D10.

Fotos do acervo pessoal do rapper Luciano D10.