Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

segunda-feira, 25 de março de 2024

Luciano D10 critica cinema nacional e diz: "Não gosto, acho estranho"

 

 O principal rapper nordestino, Luciano D10, republicou em seus instores do Instagram,  uma antiga crítica que fez ao cinema brasileiro. Na publicação o musico fala:

"Não gosto do cinema nacional, acho estranho." 

A crítica do cantor foi antes do mesmo atuar em um longa metragem com astros da TV nacional, como Henri Castelli e Paola Rodrigues. 

 Perguntamos via WhatsApp ao Luciano D10, se o cantor mudou de opinião após atuar em um filme brasileiro. Confiram

"Meu pensamento é o mesmo. Não é porque fiz um trabalho que acho bom. Ainda não assisti o filme que fiz, pode ser que eu mude minha percepção do cinema nacional, mas até agora continuo não gostando de filmes e séries brasileiras." Disse Luciano D10. 

 Ainda perguntamos o motivo dele não gostar de filmes e séries brasileiras.

"Acho que o Brasil investe muito em histórias de comédias sem graça, e ações muito simples. Também o excesso de gírias dos atores são horríveis. Por esses motivos eu não assisto." Completou Luciano D10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário