Crônica das 300 horas de audio do Marlon Brando

 


O estranho documentário "Listen To Me", que utiliza parte do arcevo pessoal do lendário ator, Marlon Brando, me tras uma coincidência: que o ator gravou quase 300 horas de áudio, falando sobre sua própria vida, as fitas foram encontradas muitos anos após sua partida.

Quem dirigiu o documentário "Esculte-me" (traduzido diretamente para português), foi o Stevan Riley, que estreou a obra em 2015, no EUA, após uma exaustiva pesquisa sonora.

 O que mais me chamou atenção no gigante acervo sonoro, foram as décadas em que foram gravadas as fitas, e foi também, a questão de relacionamentos registrados, coisas que "ninguém" sabia sobre os momentos únicos na vida do Marlon.

 Antes mesmo de saber sobre essas gravações, eu gravava minha voz, registrando momentos únicos de minha vida pessoal e amorosa. Eu mesmo sempre gostei de registrar os melhores momentos de minha vida, tanto em vídeos, como em fotos, ou audio e textos. Ainda não tenho 300 Horas como o Marlon, porem tambem tenho muitas horas gravadas. Ligações, relatos, Sex Sound's, e outros. Não tenho vontade alguma de expor esse farto material íntimo pro público, mas talvez, um dia, isso tudo venha à público. 

 De qualquer maneira é muito interessante ter essa coleção de momentos fantásticos arquivados em mídias físicas, como CDs.

 Em fim, de qualquer forma, temos que preservar todos os envolvidos, na mesma medida que os guardamos em nossas vidas.

Mais Visitadas

Relembre as quatro vezes do Luciano D10 na Rede Globo

Luciano D10 é mencionado na ESPN do grupo Disney

Luciano D10 comemora 500 dias de namoro com Viviane

Luciano D10 faz chamada de 10 horas com sua namorada e diz que é um recorde

Luciano D10 tem a foto mais curtida de sua região no Instagram

Hungria e Luciano D10, relembre o encontro dos rappers em João Pessoa

Luciano D10 publica slide do reveillon com sua namorada Viviane

Henri Castelli e Luciano D10 contracenam no filme Operação Borboleta