De Nova York nos EUA à Portugal, os convites para Luciano D10 seguir carreira internacional
O principal rapper nordestino, Luciano D10, que em meados de 2015 ganhou popularidade em determinados países, como Portugal por exemplo, Já recebeu diversos convites para trabalhos internacionais. Um deles, foi em 2019, quando o dramaturgo Gerald Thomas gravou um vídeo convidando o rapper para trabalhos em Nova York, nos Estados Unidos.
Outro convite de destaque foi feito pelo o rapper e então CEO da gravadora portuguesa, Alternativa Music, o XL Zona Centro. O rapper português foi o responsável por colocar o Luciano D10, em sua gravadora lá em 2015. Vale lembrar que na época, Luciano D10 lançou a música "Sentimental" no álbum Forever da Alternativa Music, este feito fez com que o brasileiro ganhasse destaque em Jornais europeus, e nas mais diversas mídias brasileiras.
Luciano D10, atualmente está trabalhando em seu projeto mais ambicioso, que será lançar a música maus longa da história do Brasil. Até agora foi divulgado pelo próprio rapper, que a canção contará com mais de 32 minutos de duração, e contará com milhares de palavras.
Luciano D10 foi eleito uma das 50 personalidades mais influentes da Paraiba, pela revista Expresso PB, em 2017, 2019 e 2021. O cantor também é um dos rappers brasileiros com mais seguidores nas redes sociais, e esta prestes a estreiar nos cinemas ao lado do ator Henri Castelli, no longa "Operação Borboleta". Luciano D10 pretende colocar seu nome na história da música brasileira com seu novo trabalho, que entrará para o RankBrazil, a versão brasileira oficial do Guinnes Book, o livro dos recordes.