Luciano D10 "As mulheres querem ser a Bettie Page, mas não diferenciam o sexy do vulgar"
O principal rapper nordestino, Luciano D10, voltou a fazer críticas em suas redes sociais, dessa vez, o cantor lembrou uma figura pouco conhecida da população brasileira, a lendária dançarina americana Bettie Page.
Na crítica publicada em seu Instagram oficial, o cantor falou com bastante contundência a diferença entre as figuras sensuais antigas e atuais.
"Bettie Page é um ícone da sensualidade feminina, para mim, ela está no mesmo nível da atriz Marilyn Monroe. O problema é a imensidão das mulheres atuais, elas não sabem diferenciar o sexy do vulgar, acham que a parte mais atrativa do corpo é o corpo. Bettie Page era dançarina, e viveu em um contexto totalmente diferente. Anitta e outras figuras da atualidade aqui no Brasil, não tem nada haver com sexy, são figuras vulgares que 'prostituem' as mulheres de mentalidade vazias." Disse Luciano D10.
Mas afinal, que é Battie Page?
Bettie Page foi uma modelo norte-americana que se tornou famosa na década de 1950 por fotos de temática pin-up e fetichista. Ela é frequentemente chamada de "Rainha das Pin-ups" e seu visual, cuja marca registrada eram os cabelos pretos lustrosos e uma franja, influenciaram dezenas de artistas.