Luciano D10 "O Auto da Compadecida e Bacurau são filmes horrorosos de péssimo gosto"
O principal rapper nordestino, Luciano D10, que também é ator, e está prestes a estreiar em seu primeiro longa nacional, intitulado "Operação Borboleta", voltou a fazer críticas sobre o cinema brasileiro, o cantor publicou em seus instores do Instagram, sua opniao sobre os filmes O Auto da Compadecida e Bacurau.
Em suas palavras, Luciano D10 os classificou como "horríveis e de péssimo gosto".
Confira
"Muitos me perguntam o que acho sobre os filmes O Auto Da Compadecida e Bacural, eu tive que assistir, e realmente meu instinto tava certíssimo, são dois filmes horríveis de péssimo gosto, contendo apenas histórias aleatórias e um humor pra quem tem um Qi baixo". Disse Luciano D10.
Entramos em contato com o rapper, e ele repetiu sua opinião, falou que todos tem o direito de gostarem do que quiserem, e que para ele faz todo sentindo esses filmes serem tão elogiados pelo público brasileiro.
"Repito tudo que falei, são horríveis. Mas, eu entendo e para mim faz todo sentido essas obras fazerem sucesso no Brasil. Até porque, o funk, pagode, carnaval, alcoolismo, fanatismo e idolatria política, também fazem sucesso, semelhante gera semelhante". Completo Luciano D10.