Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

terça-feira, 13 de junho de 2023

Gerald Thomas e os convites para Luciano D10

 

 Em 2013, o rapper Luciano D10, publicou um vídeo do dramaturgo Gerald Thomas, no qual, ele manda um abraço pro cantor. Ali se iniciava uma amizade artística bem inusitada, entre um cantor rapper, e um diretor de teatro.

Luciano D10 falou exclusivamente com nosso blog sobre essa relação com Gerald Thomas.

"Conheci o Gerald, depois de assistir a matéria dele com a Nicole Bahls. Fui no Facebook, e ele foi super atencioso comigo. Inclusive, antes dele me enviar o video, ele escreveu um poema pra mim."


Vídeo do Gerald Thomas para Luciano D10 em 2013.

 De fato, Gerald Thomas, é um dos artistas da elite nacional, mas aberto na expansão cultural.

 Em 2019, Luciano D10 publicou um outro vídeo, dessa vez com Gerald Thomas, rasgando diversos elogios ao cantor. Na gravação, o dramaturgo faz um convite para Luciano D10, ir para Nova York.

 "Me senti muito bem, em ver o principal dramaturgo do País, falando que sou 'fantástico', de fato, ele me fez um convite para ir em Mahatam, mas a pandemia de Covid19 apareceu, e esse encontro foi Por água abaixo." Disse Luciano D10.


Vídeo do Gerald Thomas para Luciano D10 em 2019.

Outro ponto que o rapper detalhou pra nós, foi que durante uma tf com Gerald Thomas, ambos combinaram de gravarem uma coaboração musical.

 "O Gerald me enviou um vídeo, para colocar na introdução de uma nova música minha, porém, até agora não gravei minha parte". Disse o rapper.