Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Top 10 de filmes preferidos pelo Rapper Luciano D10

  Sou viciado em cinema, meus atores preferidos são Liam Neeson, Jason Sthatam, Jessica Chainsten.

 Mas não me limito só a filmes de ação, gosto muito de drama, romance, terror e outros. Vou listar aqui, meu top 10 no geral. Não foi fácil escolher só dez filmes, mas vou classificar cada um, de acordo com o que mais assisto na atualidade. Então pro público que me pedi sugestões de filmes, tá aí o meu top 10. 

1  O Exterminador Do Futuro (Gênesis)


2  Carga Explosiva (O Legado)



3  Assassino A Preço Fixo 2


4  Desconhecido 


5  Busca Implacavel 3


6  O Preço Do Amanhã 


7  Armas Na Mesa 


8  Amizade Colorida 


9  Para Sempre 


10  Uma Comedia Romanticamente Incorreta