Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

domingo, 18 de junho de 2023

Luciano D10, o principal rapper Nordestino




 A hastag #Oprincipalrappernordestino conta com centenas de publicações, e principalmente com presença do auto intitulado, Luciano D10.

 Mas porquê o cantor paraibano se declara o principal artista de seu gênero na região Nordeste? Em entrevista, Luciano D10, falou:


"Na minha opinião, eu sou o único rapper nordestino que gosto e ouço. É meu gosto, não sou hipócrita, nem puxa saco. Me acho o principal rapper Nordestino, e milhares de pessoas concordam."


De fato, as pessoas acham que se você se valorizar, você é arrogante ou egoísta, mas se formos observar essas auto instituição, vemos que diversas figuras se intitulam os melhores, nas mais variadas áreas.

 Então a declaração do Luciano D10, é uma opinião própria, que cabe o público concordar, ou discordar.