Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Luciano D10 explica a gravata que sofreu da cantora Heloisa Fernandes em 2018

 

 Na tradicional festa da Padroira da cidade de Caldas Brandão PB que acontece sempre nos dias 01 e 02 de Fevereiro, diversas grandes bandas de forró é presença garantida nas festividades noturnas.  Em 2018, a banda Forró dos 3, que tem a frente a vocalista Heloisa Fernandes, se apresentava mais uma vez na cidade, e após o show Já na madrugada do dia 02/02/2018 o rapper Luciano D10 publicou uma foto da cantora Heloisa dando uma gravata no pescoço do cantor, muitos fãs de ambos artistas especularam a possibilidade de alguma desavença. O caso voltou a ser mencionado quando Luciano D10 publicou um #TBT com a foto em questão. Procuramos o rapper e ele explicou a história daquela foto.

Confiram:

"Fui para aquele show só pra curtir, e após apresentação da banda Forró dos 3, na descida do palco, eu fui bater um papo com Heloisa e seu marido que era o safoneiro da banda. Conversamos ali por uns 10 minutos, eles foram muito legais e atenciosos comigo. Lembro que fiz alguma brincadeira na hora da foto, e ela me deu uma gravata. Lembro que ela até falou: 'Não vá me processar viu'. Quem tirou a foto foi o próprio esposo dela. Meses depois teve outro show da banda na mesma cidade, dessa vez eu tava no palco e mostrei a foto da gravata pra Heloisa, ela riu e tiramos outra, só que normal."

Heloisa e Luciano D10 em Caldas Brandão 02/02/2018.

Luciano D10 completou dizendo: 

"Admiro muito o trabalho dela e da banda, e quero que continue fazendo o sucesso que sempre fizeram!"

Heloisa e Luciano D10 em Caldas Brandão 28/07/2018.