Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Narrador Luís Roberto elogia Luciano D10 no Instagram

 

 Um dos principais narradores do Brasil, Luis Roberto da TV Globo respondeu um comentário do rapper Luciano D10 em seu Instagram oficial. Mas pouco depois o comentário foi excluído. Perguntamos ao cantor o porquê dele ter removido o comentário, confiram:

"Foi em uma publicação de que ele (Luís Roberto) tava cobrindo de volei. Eu o elogiei e falei que ele marcou minha infância com suas narrações. Ele imediatamente retribuiu nos comentários os meus elogios. Mas meu TOC fez com que eu removesse o comentário. Eu fiz um print assim que ele respondeu."

 Esse é o print do comentário feito em 06/07/2017 pelo narrador para o rapper.

Luis Roberto elogia rapper Luciano D10.