Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Luciano D10 revelou ter recusado propostas de investimentos na sua carreira. "Honro meus principios"

 

 O principal rapper nordestino, Luciano D10, revelou através das suas redes sociais detalhes de algumas propostas de empresários para investirem em sua carreira. 

 De acordo com o cantor, as propostas fugiam de seus princípios morais e identidade artística.

 Confiram

"Recebi algumas propostas de empresários de vários artistas da mídia nacional. Me trataram com Respeito, porém, eu recusei por não seguir minha identidade artística e princípios morais.  Uma delas por exemplo: sugeria que eu gravasse um EP com músicas eróticas, e que nas gravações dos clipes, eles contratariam atrizes e influencers pornograficas para contracenarem comigo. Claro, é um trabalho artístico, porém não posso me associar com personalidades vulgares, e esse foi o motivo que me fez recusar as ofertas."

 Nos do blog Artista Luciano D10, perguntamos diretamente ao cantor se houve mais alguma proposta dessa natureza e o rapper nos respondeu:

"Sim! Eles investiriam durante 2 anos na minha carreira, nesse período, eu teria que seguir um rigoroso contrato que me faria praticamente escravo artístico deles. Em troca eu receberia uma porcentagem e teria um amplo espaço em TVs e outros veículos. Porém, eu não teria autonomia para recusar nenhuma de suas cláusulas. Um outro ponto interessante, é que através dessas propostas eu percebi ainda mais como os artísticas são explorados por empresários. Mas cada um faz suas escolhas, eu escolhi seguir minha moral pessoal e meu ideal artístico." Completou Luciano D10.

 Pois é, essas revelações do Luciano D10, deixaram claro como funcionam as abordagens dos empresários para os artistas.