Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Luciano D10 "Já fiquei com mais de 100 mulheres, mas hoje sou completo com minha namorada"

 O principal rapper nordestino, Luciano D10, falou com exclusividade com nosso Blog sobre detalhes de sua vida pessoal. Perguntamos sobre seu relacionamento e como foi abandonar a "fase da pegação" para se dedicar nesse relacionamento sério. Confiram o texto que o cantor nos enviou via WhatsApp.

"Já fiquei com mais de 100 mulheres, tudo isso antes de completar 27 anos. Foram muitas aventuras, momentos e solidão. Mas chega uma hora que já deu, não fazia mais sentido para mim focar em quantidade, e sim, qualidade! Sempre tratei todas com respeito, porém, à mais de um ano que estou completo com meu Amor (Viviane)."

 O texto deixa claro a evolução mental do rapper, que como ele mesmo fala: "A maturidade chegou cedo." 

 Lembrando que certa vez, Luciano D10, havia revelado em entrevista que registrava essas aventuras de mulherengo em seus diários. Perguntamos sobre os registros escritos do cantor, ele falou: 

 "Sim! Sempre escrevi e guardei minhas memórias em textos, hoje não é diferente, escrevo muito sobre meu relacionamento, e Viviane também escrevi!."

 Luciano D10 é um romântico e que sabe aproveitar a vida. Parabéns e que o casal seja muito feliz!