Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Luciano D10 diz que Jason Statham, Jessica Chastain e Liam Neeson são seus atores favoritos

 O principal rapper nordestino, Luciano D10, que também é ator, contracenando inclusive con a estrela global Henri Castelli, revelou seus atores e atrizes favoritos. 

 O musico foi perguntado no Instagram sobre quais atores ele mais gosta, e a resposta foi de um excelente gosto.

 "Eu gosto muito de muito atores e atrizes, é muito difícil fazer uma lista resumida, mas sem dúvida alguma, Jason Statham, Jéssica Chastain e Lian Neeson são os meus favoritos."

 Entramos em contato com o Luciano D10, e ele confirmou que Jason Statham, Jéssica Chastain e Lian Neeson são mesmo os seus atores preferidos, e que é uma pena não haver uma obra com os três no mesmo filme.

  "Eu afirmei há um tempo que eles são sim meus atores favoritos, eu gosto muito dos filmes deles, inclusive assisto cada filme várias vezes. É uma pena não haver um filme com todos no mesmo elenco." Disse Luciano D10. 

 Na mesma declaração, Luciano D10, revelou não assistir filmes brasileiros e que assim como na música, ele filtra muito os filmes que assisti.