Postagem em destaque

Henri Castelli e Luciano D10 contracenaram e deixam o público ansioso pelo filme

 Por essa nem o mais fanático fã esperava, Henri Castelli e Luciano D10 no mesmo filme.            Pois é, em outubro de 2021,  Luciano D10 ...

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Luciano D10: "Eu sou o principal artista de minha geração na Paraiba!"

 

 O principal rapper nordestino, Luciano D10, voltou a "provocar" os artistas paraibanos. Desta vez, o cantor que havia semana passada se declaro o melhor rapper do Brasil, decidiu ir além do seu gênero musical, o cantor publicou em clima de ironia:

"Batidão, bregadeira, não sei o que pressão. Sem dúvida alguma eu sou o principal artista de minha geração na Paraiba! Comparado à vários gritadores horríveis de microfone estou anos luz a frente." 

 É claro que gosto é relativo e todos tem o direito de acharem o que quiserem, principalmente quando se trata de opiniões artísticas. Cabe a todos Respeitarem.